MÁSTER DO BOTAFOGO

MÁSTER DO BOTAFOGO, AGRADECIMENTOS

UM PROJETO ALVISSAREIRO, QUE CONTA COM O APOIO DE VÁRIOS DESPORTISTAS, PROMETE TER CONTINUIDADE:

MÁSTER DO BOTAFOGO
ZEZINHO BOTAFOGO
“Pretendemos continuar realizando apresentações do Máster do Botafogo, ainda este ano, idealizamos alguns jogos pelo nordeste, para 2012, a nossa intenção é de nos deslocarmos até Caxias do Sul (RS), para tanto, precisaremos do apoio de todos que acreditam na proposta deste projeto”. Enfatizou Zezinho Botafogo, presidente de honra do Máster do Botafogo.

O momento é de agradecimentos, primeiramente a Deus, depois a todos os colaboradores que viabilizaram a viagem do Máster do Botafogo a Brasília, bem como destacar, mais uma vez, a excepcional acolhida que a delegação paraibana teve na Capital Federal.

A imprensa esportiva paraibana, representada por Gláucio Lima (Rádio Tabajara) e Veronilson (TV Correio), esteve presente na cobertura da apresentação do Máster do Botafogo em Brasília, e registrou a presença dos convidados especiais da delegação paraibana, a Dra. Adriana, diretora do Complexo Hospitalar Clementino Fraga, e do Tenente Daniel.

GLÁUCIO LIMA E SÉRGIO MEIRA
O chefe da delegação, Sérgio Meira, vice-presidente administrativo do Botafogo, e o coordenador do Máster, Silvinho, ressaltaram a completa organização do evento, desde os preparativos para a viagem, a estadia em Brasília, e o retorno a João Pessoa, tudo aconteceu conforme o planejado, onde o que de fato prevaleceu foi à ordem e a disciplina por parte de todos.

Todos que fazem o Máster do Botafogo estão promovendo um sorteio de uma TV LCD 32’’, marcado para o dia 27 de agosto, pela loteria federal, a entrega do prêmio acontecerá no dia 29 de agosto, na TV Tambaú, e terá divulgação através das Rádios Miramar FM e Tabajara AM, além do portal Botashow.

Repórter: Gláucio Lima
Editor: Fábio Fernandes
(09/08/11, às 08:35)




MÁSTER DO BOTAFOGO EM BRASÍLIA (DF)

O MÁSTER DO BOTAFOGO, REPRESENTANDO A PARAÍBA, PARTICIPOU DE UM GRANDE EVENTO INTERESTADUAL:


Desta feita, o evento aconteceu em Brasília, nossa Capital Federal, quando a equipe do Máster do Botafogo realizou uma grandiosa apresentação, de forma organizada e brilhante, representou o nosso estado, divulgando e enaltecendo o nome do clube mais vezes campeão da Paraíba.

Na tarde/noite do último sábado, no clube Chico Bol, aconteceram dois duelos entre paraibanos e brasilienses, sendo o placar de um a um repetido nos dois espetáculos.


No primeiro jogo, representando a Paraíba, de uniforme preto com a estrela vermelha, estiveram: Jamanta, Gilmar (Airton), Júnior, Washington Lobo (Betão), Gerson, Val, Ceará (Zé), Deoclécio (Manuel Sérgio), Miltinho, Betinho (Lauro) e Isaias (Riva). O gol do selecionado paraibano foi marcado pelo lateral Betão, quando o mesmo conseguiu converter uma pintura de gol, depois de um belo chute de fora da área, à pelota teve endereço certo, e sacudiu as redes do adversário.


No segundo jogo, agora com uniforme branco, a constelação paraibana formou com Jamanta, Tuíde, Zito, Washington Luiz, Bitonho, Santana Alves, René, Normando, Magno (Silvinho), Chico Matemático e Sérgio Meira. Também participaram do segundo espetáculo: Nininho, Zé, Dore, Manuel Sérgio, Rodrigo, Zezinho Botafogo, Vamberto, Washington Lobo e Batista. O gol da Paraíba saiu dos pés do meia Silvinho, depois de uma magistral cobrança de falta.

Com uma recepção impecável, os brasilienses demonstraram toda sua hospitalidade através de uma faixa de boas vindas, na sequência, uma bela confraternização, que culminou com um delicioso jantar para todos os presentes. Em retribuição, a delegação do Botafogo, através do seu presidente de honra, Zezinho Botafogo, distribuiu vários brindes entre os anfitriões, como camisas do Botafogo, bonés e sandálias personalizadas do glorioso paraibano.

O vice-presidente administrativo do Botafogo, Sérgio Meira, que chefiou a delegação paraibana durante esta apresentação, ressaltou a grande importância de um evento desta natureza, “estamos promovendo não somente o nome do Botafogo Futebol Clube, mas também o nome do nosso estado, Paraíba”. Enfatizou.

Zezinho Botafogo, um dos organizadores do evento, garantiu que a inclusão social de ex-atletas profissionais faz parte de um trabalho que deve ter continuidade, isso porque “não é pequena a quantidade de ex-craques da bola que estão à margem da sociedade, com a promoção de eventos iguais a este, estamos contribuindo não somente para inclusão social dos mesmos, como também estamos abrindo espaço para homenagear pessoas que tanto deram alegrias aos torcedores paraibanos, haja vista que o nosso elenco é composto, em sua grande maioria, por ex-jogadores de futebol, que atuaram em grandes clubes do nosso estado”. Concluiu o desportista.


Neste domingo, a delegação paraibana visitou o Clube dos Bombeiros do Distrito Federal, onde após mais uma apresentação, foram bem recepcionados. A previsão de chegada da delegação a João Pessoa deverá acontecer nas primeiras horas desta segunda-feira.

Reportagem: Gláucio Lima
Edição: Fábio Fernandes
(07/08/11, às 11:05)



MASTER DO BELO, AMISTOSOS EM BRASÍLIA

O MASTER DO BOTAFOGO VAI SE APRESENTAR EM BRASÍLIA (DF):

FOTO: SOESPORTE
O Máster do Botafogo está de malas prontas, para embarcar em um vôo de muita alegria, com destino a Capital Federal. A delegação do Máster, chefiada por Sérgio Meira, viaja no dia 5 de agosto, para realizar dois jogos amistosos em Brasília (DF).

O time segue recheado de estrelas, uma verdadeira constelação de ex-craques profissionais que atuaram pelo Botafogo, confira: Silvinho, Deoclécio, Washington Lobo, Washington Luiz, Val, Ceará, Gilmar, Riva, Pedrinho, Isaias, Manuel Sérgio, Peta, Gerson, Jamanta, Betão, Zito, Junior, Bitonho, Santana Alves, Magno, Normando, Nininho, Chico Matemático, René, Zezinho Botafogo, Airton, Miltinho, Naldinho, Betinho, Lauro Carvalho, Vamberto, Tuíde e Salerno. Completa a delegação, o massagista Zominha e os repórteres Veronilson e Gláucio Lima.

O vereador Zezinho Botafogo, presidente de honra do Máster, está dando total apoio a esta viagem, que visa alem da integração entre os companheiros da bola, um enaltecimento ao nome “Botafogo” através da sua divulgação e representatividade.

Todos que fazem o Máster do Botafogo estão promovendo um sorteio de uma TV LCD 32”, marcado para o dia 27 de agosto, pela loteria federal, a entrega do prêmio acontecerá no dia 29 de agosto, na TV Tambaú, e terá divulgação através das Rádios Miramar FM e Tabajara AM, além do portal Botashow.

Apoio: Equipe Botashow
(28/07/11, às 10:11)


MASTER VAI JOGAR EM BOQUEIRÃO

MASTER DO BOTAFOGO ANUNCIA UM JOGO AMISTOSO NO PRÓXIMO DOMINGO (01/05) NA CIDADE DE BOQUEIRÃO:

Com o apoio de Zezinho Botafogo, o Máster do Botafogo realizará um jogo amistoso no próximo domingo (01), na cidade Boqueirão-PB, contra o selecionado local.

A convocação dos jogadores do Máster fica por conta do organizador Silvinho, que informa o local e a hora da saída, confira:

Data: 01 de maio de 2011;
Hora: 06:30h;
Local: Bar e Restaurante O Rei da Fava, em frente ao Almeidão, (Org. Severo).

Estão sendo esperados jogadores como Deoclécio, Washington Lobo, Gerson, Isaias, Gilmar, Sérgio Meira, Washington Luis, Silvinho, Riva, entre outros craques que compõem a seleção de ouro do Máster do Botafogo.

Reportagem: Gláucio Lima
Edição: Fábio Fernandes
(29/04/11, às 09:00)