segunda-feira, 12 de setembro de 2011

MÁSTER VENCE AMISTOSO EM ALAGOINHA

NESTE DOMINGO (11), O TIME DO MÁSTER DO BOTAFOGO VENCEU O AMISTOSO DIANTE O SELECIONADO DE ALAGOINHA (PB), CONFIRA AS FOTOS:


Em mais uma bela apresentação do time Máster do Botafogo, o alvinegro da estrela vermelha goleou o selecionado de Alagoinha (PB) pelo placar de cinco tentos a um. O jogo aconteceu no Estádio Moura Filho, e teve como árbitro central o Sr. Cacau Daniel.

Os gols do time da Capital foram assinalados por Saúba, Nininho, Deoclécio e Naldinho (2), enquanto que Betinho descontou para os donos da casa. Final, Botafogo 5x1 Alagoinha.

O vereador Zezinho Botafogo, presidente de honra do Máster, esteve prestigiando o evento, que contou com a presença de várias autoridades locais, a exemplo do ex-prefeito, Vicente Beltrão, vereadora Maria de Zé Roberto, vereador Givanildo (Kito), Juiz Dr. Carlos Martins Beltrão, além da presença dos desportistas, Cacau e Naná (ex-profissionais do Guarabira Esporte Clube) e do secretário de esportes de Alagoinha, Ariosvaldo (Vavá).

O coordenador do Máster do Botafogo, Silvinho, um dos responsáveis pela organização do evento, ficou satisfeito com tudo o que aconteceu, “O nosso trabalho é previamente planejado, procuramos nos organizar ao máximo, a fim de que tudo aconteça sem nenhum problema, foi assim quando estivemos em Brasília (DF), foi aqui em Alagoinha, e será por onde o Máster for jogar, porque o nosso grupo é muito unido, isso facilita a organização de qualquer evento em que o Máster estiver participando”. Disse o coordenador Silvinho.

Veja as fotos: CLIQUE AQUI!


Por: Fábio Fernandes
Colaboração: Gláucio Lima e Blog do Cristiano Alves.
(12/09/2011, às 07:33)

0 comentários:

Postar um comentário