segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

ZEZINHO NA ESCOLINHA JP TALENTUS

ZEZINHO BOTAFOGO PRESTIGIOU NO ÚLTIMO SÁBADO (10), UM JOGO COMEMORATIVO NA ESCOLINHA DE FUTEBOL DO PROFESSOR LAURO CARVALHO:


Há 15 anos revelando craques e educando crianças através da prática do futebol, o professor Lauro Carvalho da Escolinha JP Talentus recepcionou no último sábado (10), no campo da Cojuda (Funcionários II), a equipe Ajax do professor Vamberto.

O vereador Zezinho Botafogo esteve presente e pode abraçar velhos amigos, como Washington Lobo, Lauro, Vamberto, entre outros. Na oportunidade Zezinho conversou com a criançada, onde ressaltou a importância da prática do esporte na vida de cada um, bem como o correto modo de se comportar, “sempre escolham bons lugares para frequentar e o acompanhamento de boas pessoas, tenham responsabilidade com os estudos e muito respeito para com os seus pais, só assim o futuro de cada um estará garantido”, frisou o vereador Zezinho.

O professor Lauro Carvalho disse que vários craques iniciaram carreira na Escolinha JP Talentus, e citou como exemplo o jogador Edson Ratinho, “ele morava aqui vizinho, na comunidade Gauchinha, começou a jogar bola conosco, seus primeiros dribles foram neste campo, fico feliz quando o vejo se apresentando em grandes clubes no Brasil e exterior”, enfatizou o treinador Lauro Carvalho.

O jogo acabou empatado, nos pênaltis a vitória ficou para os visitantes, que comemoraram bastante, depois as crianças se serviram de muitas frutas, água e sucos para reidratação. O professo Vamberto comentou, “a nossa responsabilidade é grande, tomar conta de todas essas crianças requer muita atividade, os pais confiam em nós, e nós não podemos decepcionar, trabalhamos com seriedade e dedicação, procurando sempre orientá-los no melhor caminho, essa é a nossa filosofia de trabalho”.

+ Fotos: CLIQUE AQUI!


Reportagem e Fotos: Fábio Fernandes
(11/12/2012)


0 comentários:

Postar um comentário